A Revolução da Glicose
JESSIE INCHAUSPÉ
A Revolução da Glicose

A Revolução da Glicose

JESSIE INCHAUSPÉ

Perca peso, recupere energia e coma o que gosta.

Quando tinha 19 anos, Jessie Inchauspé mergulhou numa cascata, caiu mal, desfez várias vértebras e foi operada. O acidente levou-a a querer desvendar os mistérios do corpo.
Formada em Matemática e Bioquímica, começou a trabalhar numa empresa de alta tecnologia da Califórnia, onde participou numa experiência pioneira: medir os níveis de glicose de um grupo de pessoas, de manhã e à noite. Ao analisar os dados, chegou a conclusões espantosas: uma fatia de ananás antes da refeição fazia disparar os níveis de açúcar no sangue, mas se fosse no final nem mexia o ponteiro; o chocolate negro de 70% de cacau ou o de 75% tinham efeitos completamente diferentes, tal como beber o café com leite magro ou gordo (spoiler: o leite gordo é muito melhor). Jessie percebeu ainda que os picos de glicose a deixavam irritadiça, sem energia e com dificuldade em adormecer, mas que nada disso acontecia se conseguisse manter os níveis estáveis.
Fez mais testes e a mais pessoas e partilhou as descobertas no Instagram, onde hoje tem quase um milhão de seguidores. As suas dicas são baseadas em ciência e fáceis de implementar. Não é preciso tornar-se vegan nem contar calorias ou fazer dieta.
Com este livro desaparecem os problemas hormonais, a inflamação, o acne, o cansaço, a fome emocional e até a diabetes.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Método Glucose Goddess
JESSIE INCHAUSPÉ