Não Me Podem Magoar
DAVID GOGGINS
Não Me Podem Magoar

Não Me Podem Magoar

DAVID GOGGINS

Para David Goggins, a infância, marcada pela pobreza extrema, o racismo, o trabalho infantil e os abusos do pai, foi um pesadelo. Mas, com autodisciplina férrea, força mental e trabalho árduo, ele transformou-se. O jovem deprimido, com excesso de peso e sem rumo, foi gradualmente queimando etapas no desenvolvimento físico e mental até se tornar num ícone das Forças Armadas americanas e num dos maiores atletas mundiais em provas de resistência.
Goggins é a única pessoa no mundo a completar os treinos de elite de três forças especiais –Navy SEAL, Army Rangers e Air Force Tactical Air Controller –, e estabeleceu ainda uma série de recordes, o que levou a revista Outside a nomeá-lo The Fittest (Real) Man in America.
Em Não Me Podem Magoar o autor partilha a sua extraordinária história de vida, na primeira pessoa e num estilo direto e surpreendente, mostrando como a maior parte de nós só usa uma percentagem reduzida das suas capacidades. É o que ele chama A Regra dos 40 Por Cento, que ele aprendeu a contrariar. Ou seja, qualquer pessoa pode superar-se se souber explorar o seu potencial.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos