O Método Glucose Goddess
JESSIE INCHAUSPÉ
O Método Glucose Goddess

O Método Glucose Goddess

JESSIE INCHAUSPÉ

Com o seu primeiro livro, o bestseller internacional A Revolução da Glicose, Jessie Inchauspé mostrou ao mundo a importância de equilibrar diariamente o açúcar no sangue.
Agora, em O Método Glucose Goddess, que além de um livro é um movimento, sediado numa conta de Instagram com mais de dois milhões de seguidores, a autora oferece-nos um plano de quatro semanas, passo a passo, que ajudará a integrar nas nossas vidas várias estratégias científicas para estabilizar os níveis de açúcar.
E para tornar tudo mais fácil, o livro inclui cem receitas deliciosas e uma série de dicas e conselhos da comunidade Glucose Goddess para que não nos falte motivação.
Usado por milhares de pessoas, este método tem tido resultados espantosos. Permite-nos viver com mais energia, ter um apetite saudável e uma pele brilhante, reduzir a inflamação e o envelhecimento e regular as nossas hormonas – e ajuda ainda a criar bons hábitos para toda a vida. E a melhor parte? Não precisamos de contar calorias e podemos comer tudo o que quisermos.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
A Revolução da Glicose
JESSIE INCHAUSPÉ