O Código da Emoção - eBook
DR. BRADLEY NELSON
O Código da Emoção - eBook

O Código da Emoção - eBook

DR. BRADLEY NELSON

Podemos viver as emoções de diferentes maneiras. Na maior parte das vezes esquecemo-nos delas pouco depois de as vivermos. Há alturas, porém, em que não as “processamos” convenientemente, não deixamos que façam o seu caminho, e elas acabam por ficar presas no nosso subconsciente.
Essas emoções aprisionadas raramente passam despercebidas. Mais cedo ou mais tarde vão manifestar-se na nossa vida e no nosso corpo – através de dores ou mesmo de doenças. Vão também afetar-nos mental e emocionalmente, determinando o modo como pensamos e as escolhas que fazemos. Por outras palavras, vão condicionar não apenas o nosso sucesso, como a nossa própria capacidade para amar (ou ser amados).
O Código da Emoção, escrito pelo médico holístico Dr. Bradley Nelson, apresenta-nos um caminho simples e eficaz para nos livrarmos de toda essa pesada “bagagem emocional”. O autor ensina-nos a identificar e a libertar essas emoções através de terapias bioenergéticas, e a abrir o coração às energias positivas que nos rodeiam.
Num livro poderoso, ilustrado com várias histórias reais de curas emocionais operadas pelo autor, O Código da Emoção é hoje – um pouco por todo o mundo – o livro de referência da auto-cura.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Código do Corpo - eBook
DR. BRADLEY NELSON
O Código da Emoção
DR. BRADLEY NELSON
O Código do Corpo
DR. BRADLEY NELSON