O Código do Corpo - eBook
DR. BRADLEY NELSON
O Código do Corpo - eBook

O Código do Corpo - eBook

DR. BRADLEY NELSON

O Dr. Bradley Nelson, especialista mundial em medicina bioenergética (e autor do bestseller internacional O Código da Emoção), acredita que o corpo consegue curar-se sozinho. E mais: o corpo sabe tudo o que precisa de saber para ser saudável.
Grande parte das nossas dores ou doenças, da enxaqueca às dores nas costas, da fadiga crónica aos problemas digestivos, da depressão à ansiedade, podem ser ultrapassados sem recorrer a fármacos tóxicos ou a cirurgias invasivas. Para isso, porém, é preciso ter acesso à sabedoria do nosso próprio corpo, conhecer os caminhos para o inconsciente, e descobrir os pontos onde há desequilíbrios. O Código do Corpo vai ensinar-nos a atuar em seis níveis: Energias (das emocionais às pós-traumáticas), Patogenos, Circuitos e Sistemas (que abarca também órgãos e glândulas), Desalinhamentos (como por exemplo os do esqueleto), Toxinas e Nutrição e Estilo de Vida.
Ao identificar em que áreas existem desequilíbrios, os leitores vão ativar os mecanismos de cura do próprio corpo. E para facilitar o processo, encontram aqui instruções detalhadas do autor, exercícios práticos, testemunhos de curas de pacientes, e dezenas de ilustrações.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Código da Emoção - eBook
DR. BRADLEY NELSON
O Código do Corpo
DR. BRADLEY NELSON
O Código da Emoção
DR. BRADLEY NELSON