O Hábito do High 5 - eBook
MEL ROBBINS
O Hábito do High 5 - eBook

O Hábito do High 5 - eBook

MEL ROBBINS

Sabe aquelas manhãs em que acordamos, olhamos para o espelho e trememos só de pensar naquilo que nos espera? Num belo dia, Mel Robbins sentiu-se exatamente assim. Mas, ao contrário do que é hábito, e num gesto puramente espontâneo, endireitou-se, olhou para o seu reflexo e deu um enérgico high five a si mesma. Sendo uma influencer com milhões de seguidores, tirou uma fotografia e fez um post.
Quando voltou às redes e percebeu que a imagem se tinha tornado viral. Mel Robbins interrogou‑se: porque é que aquele post tinha tocado tantas pessoas?
Em O Hábito de Fazer High 5 – que na versão áudio é o livro mais ouvido em todo o mundo –, a autora apresenta-nos a pesquisa que fez sobre o assunto. Artigos científicos ou experiências conduzidas em universidades como o MIT corroboravam o que já intuía: a automotivação não chega, é preciso saber como o fazer. Com o tempo, a autora desenvolveu o seu próprio método, que já foi ensinado a mais de meio milhão de pessoas.
O método está todo neste livro, onde vamos aprender, finalmente, a dar valor à pessoa mais importante da nossa vida: nós próprios.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Hábito de Fazer High 5
MEL ROBBINS
A Regra dos 5 Segundos
MEL ROBBINS