"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Vegan Feliz
INÊS PAIS
Vegan Feliz

Vegan Feliz

INÊS PAIS

“Ao longo destes anos a cozinhar fui-me apercebendo de que fugia a sete pés de todas as receitas que tivessem uma lista enorme de ingredientes e vários passos nas instruções. Gosto de uma cozinha descomplicada e pragmática, mas não gosto de comida insípida.
Saladas básicas nunca me satisfizeram. Cozer uns vegetais e servi-los com arroz também não. Preciso que a comida mostre variedade e alegria e isso passa por ter um bom equilíbrio de sabores e de texturas para comer e chorar por mais! E muitas vezes senti que isso, em versão vegan, saudável e sem glúten, foi desafiante.
Então, este livro acaba por ser um espelho dos desafios que fui ultrapassando em várias receitas, da minha forma descomplicada de encarar a cozinha e dos meus padrões algo exigentes face a sabores e texturas num prato. A maior parte das receitas tem até seis ingredientes, excluindo água, azeite e temperos e, ainda por cima… deixam pouca loiça para lavar.
Tudo isto mesmo tratando-se de receitas vegetais e sem glúten… Acredito que sabermos que o prato diante de nós representa saúde, mas também descomplicação e inclusão, trará momentos de boa disposição à mesa, seja num contexto de convívio, ou na nossa rotina diária, em que sentimos necessidade de nos nutrir com comidas que apoiam um estilo de vida saudável e… feliz."
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos