Como Não Fazer Dieta
MICHAEL GREGER
Como Não Fazer Dieta

Como Não Fazer Dieta

MICHAEL GREGER

Imagine que era possível reunir num único livro tudo o que de mais importante sabemos hoje sobre nutrição e perda de peso.
É possível. O livro é este. E pode mudar a sua vida.

Uma dieta pobre em hidratos ou rica em cereais? Vegetariana ou cetogénica? Se está confuso, não se preocupe, faz parte da maioria. Todos os dias são publicados mais de cem artigos científicos sobre o excesso de peso. E quem é que tem tempo para ler toda essa informação?
Provavelmente, só mesmo o Dr. Michael Greger. Há quase uma década, o autor do extraordinário bestseller Como Não Morrer, apoiado por uma equipa de investigadores, começou a reunir num site (gratuito) a melhor ciência na área da nutrição. Nos últimos anos investigou a fundo as dietas, tendo sempre presente que mais importante do que perder peso é ganhar saúde.
Com esse objectivo em vista, retirou dos milhares de artigos um conjunto de conselhos fáceis de pôr em prática. Ou seja, os que podem ser realmente usados hoje e sempre, com benefícios para a saúde e sem obrigar o leitor a fazer… dieta. Sugere um plano rico em fibra e água e com pouca gordura, sal e açúcar, e repleto de alimentos anti-inflamatórios.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Como Não Morrer - Livro de Receitas - eBook
MICHAEL GREGER
Como Não Morrer - eBook
MICHAEL GREGER
Como Não Fazer Dieta - eBook
MICHAEL GREGER
Como Não Morrer
MICHAEL GREGER