"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Limpeza Cerebral - eBook
PERLMUTTER, DAVID & PERLMUTTER, AUSTIN
Limpeza Cerebral - eBook

Limpeza Cerebral - eBook

PERLMUTTER, DAVID & PERLMUTTER, AUSTIN

Ao acordar, quanto tempo leva até pegar no seu telemóvel ou a ver o que há de novo nas redes sociais? 
Graças à tecnologia, conseguimos hoje ter o mundo nas mãos. Com um toque, compramos bens ou serviços. Com o deslizar de um dedo, eliminamos um “amigo” da rede de contactos.
É tudo tão mais fácil. Mas, mais difícil também. Porque viver nessa realidade paralela que é o universo digital tem um preço. 
A nossa saúde física e mental ressente-se, bem como a qualidade das nossas relações, connosco próprios e com os outros.
Limpeza Cerebral parte de um pressuposto muito simples: o nosso cérebro está a ser gravemente manipulado pelos estímulos da tecnologia – e por empresas sem escrúpulos que apenas pretendem lucrar com a nossa dependência.
Como consequência, desenvolvemos comportamentos que nos deixam mais sozinhos, ansiosos, deprimidos e propensos a doenças. A partir dos mais recentes estudos científicos, o neurologista David Perlmutter e o médico internista Austin Perlmutter identificam neste livro as armadilhas comportamentais em que caímos. 
E mostram o antídoto: técnicas que nos permitem pensar de forma mais clara, tomar melhores decisões e criar hábitos mais saudáveis. 
Como temos de usar o corpo para tratar do cérebro, o livro propõe um Plano de Dez Dias Para a Limpeza Cerebral e ainda 40 receitas que lhe vão dar os ingredientes de que precisa para começar , cheio de energia, a libertar-se desta nova escravidão.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Limpeza Cerebral
PERLMUTTER, DAVID & PERLMUTTER, AUSTIN