Influência
ROBERT B. CIALDINI
Influência

Influência

ROBERT B. CIALDINI

Já depois de concluir o doutoramento, e quando fazia investigação universitária, Robert B. Cialdini começou a perceber que os manuais de Psicologia revelavam muito pouco sobre a arte de persuadir.
À procura de respostas, começou a trabalhar infiltrado em stands de automóveis, em imobiliárias, telemarketing, e numa série de outras profissões cuja sobrevivência dependia da capacidade de convencer terceiros. Ao fim de três anos o autor chegou à conclusão de que todos esses profissionais não só dominavam uma série de técnicas de persuasão, como as usavam quase sempre... em prejuízo do cliente.
Ao longo dos 35 anos seguintes, o autor testou e aprofundou o seu conhecimento sobre a Psicologia da Persuasão. Publicou vários artigos científicos sobre as suas descobertas  e sintetizou os seis principais princípios da influência. 

A partir do momento em que perceber e dominar estes seis princípios, não apenas poderá usá-los para persuadir os outros, como se poderá defender melhor de quem os usar contra si.
Quer esteja a comprar ou a vender a sua casa ou o seu carro, ou a desempenhar qualquer actividade que implique convencer terceiros, Influência – A Psicologia da Persuasão é muito mais do que um livro: é ao mesmo tempo a espada e o escudo protetor.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Influência - A Psicologia da Persuasão - eBook
ROBERT B. CIALDINI
Influência - eBook
ROBERT B. CIALDINI
Influência - A Psicologia da Persuasão
ROBERT B. CIALDINI