"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
Anatomia do Espírito
CAROLINE MYSS
Anatomia do Espírito

Anatomia do Espírito

CAROLINE MYSS

Depois de um encontro extraordinário com uma índia no Alasca, Caroline Myss sentiu que a sua vida de jornalista já não a satisfazia. Voltou à universidade, tirou um curso de Teologia e abriu uma editora especializada em livros de medicina alternativa. Mas os espíritos chamavam-na e, mesmo sem querer, começou a “ver” doenças nas pessoas que a rodeavam, muitas vezes ainda antes de se manifestarem. Seriam precisos anos para que Caroline reconhecesse em si própria esse extraordinário poder: ela era uma intuitiva médica.
As suas capacidades ficaram famosas; com o tempo deixou de conseguir atender a tantos pedidos de diagnóstico. Decidiu por isso ensinar, a quem lhe pedia ajuda, a reconhecer os sinais de doença – e a procurar a cura.
Este livro, um bestseller do New York Times, condensa esses 15 anos de pesquisa da autora no campo da medicina energética. Mostra que a cada doença corresponde um padrão de stress emocional ou psicológico específico, que afeta uma parte correspondente do corpo humano. 
Anatomia do Espírito apresenta ainda o modelo pioneiro de Caroline, que divide o corpo em sete centros de poder físico e espiritual. A partir da união de três tradições milenares, os chacras hindus, os sacramentos cristãos e a Árvore da Vida (da cabala judaica), a autora define ainda as sete fases que todos temos de atravessar para chegarmos aos patamares mais elevados da consciência – e à cura. Ao explicar como funciona a ligação corpo/espírito, este livro mostra como podemos desenvolver a nossa intuição latente, integridade física e poder pessoal.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Anatomia do Espírito - eBook
CAROLINE MYSS