Os Seis Hábitos de Alta Performance - eBook
BRENDON BURCHARD
Os Seis Hábitos de Alta Performance - eBook

Os Seis Hábitos de Alta Performance - eBook

BRENDON BURCHARD

Já há dois mil anos, o filósofo grego Aristóteles garantia: “A excelência não é uma acção, mas um hábito.”
Brendon Burchard, o mais bem pago coach de alta performance do mundo, concorda.
Mas de que hábitos estamos a falar?

A partir do mais abrangente estudo feito até hoje com os high performers – ou seja, pessoas que têm um sucesso acima da média, de forma consistente e a longo prazo –, foram identificados apenas seis.
Três são da esfera pessoal: procurar clareza, produzir energia e promover a necessidade; ou outros três são competências sociais: aumentar a produtividade, desenvolver influência e demonstrar coragem.

Este livro oferece ao leitor as ferramentas que lhe permitirão ser um profissional de alta performance. Para isso, pode começar por fazer uma auto-avaliação, que leva entre cinco a dez minutos, no site do autor. É o ponto de partida. Depois é começar a trabalhar.
Cada um dos capítulos dedicados aos seis hábitos inclui os fundamentos científicos, os exercícios e um caminho para os implementar em termos práticos. O resultado pode refletir-se nas diferentes áreas da sua vida. Quer queira produzir mais, liderar melhor, desenvolver os seus talentos ou aumentar drasticamente a sua confiança, encontrará o que procura em Os 6 Hábitos de Alta Performance. Que, sem surpresa, é o mais popular e seguido no mundo.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Os Seis Hábitos de Alta Performance
BRENDON BURCHARD