"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
Os Seis Hábitos de Alta Performance
BRENDON BURCHARD
Os Seis Hábitos de Alta Performance

Os Seis Hábitos de Alta Performance

BRENDON BURCHARD

Já há dois mil anos, o filósofo grego Aristóteles garantia: “A excelência não é uma acção, mas um hábito.”
Brendon Burchard, o mais bem pago coach de alta performance do mundo, concorda.
Mas de que hábitos estamos a falar?

A partir do mais abrangente estudo feito até hoje com os high performers – ou seja, pessoas que têm um sucesso acima da média, de forma consistente e a longo prazo –, foram identificados apenas seis.
Três são da esfera pessoal: procurar clareza, produzir energia e promover a necessidade; ou outros três são competências sociais: aumentar a produtividade, desenvolver influência e demonstrar coragem.

Este livro oferece ao leitor as ferramentas que lhe permitirão ser um profissional de alta performance. Para isso, pode começar por fazer uma auto-avaliação, que leva entre cinco a dez minutos, no site do autor. É o ponto de partida. Depois é começar a trabalhar.
Cada um dos capítulos dedicados aos seis hábitos inclui os fundamentos científicos, os exercícios e um caminho para os implementar em termos práticos. O resultado pode refletir-se nas diferentes áreas da sua vida. Quer queira produzir mais, liderar melhor, desenvolver os seus talentos ou aumentar drasticamente a sua confiança, encontrará o que procura em Os 6 Hábitos de Alta Performance. Que, sem surpresa, é o mais popular e seguido no mundo.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Os Seis Hábitos de Alta Performance - eBook
BRENDON BURCHARD