Sem Glúten com paixão
SOFIA PAIXÃO
Sem Glúten com paixão

Sem Glúten com paixão

SOFIA PAIXÃO

Quando, em 2009, Sofia Paixão descobriu que era intolerante ao glúten percebeu que tinha de mudar a sua alimentação e de reaprender a cozinhar. Já o fazia de forma saudável mas teve de adaptar técnicas e substituir ingredientes pois, para seu grande espanto, o glúten está presente em muitos deles. A descoberta de novos cereais sem glúten, alguns ancestrais, foi dos pontos mais positivos desta mudança. Com eles, criou receitas, adaptou as que fazia anteriormente e aprendeu novas formas de cozinhar.
Ao eliminar o glúten, deixou de ter um cansaço constante, enxaquecas recorrentes, alergias respiratórias e oscilações de peso. Passou a dar mais importância à sua alimentação e à da sua família.
Com toda a sua formação e com os conhecimentos adquiridos, foi um passo até criar o blogue GlutenFree com paixão, onde partilha estas receitas com milhares de seguidores, podendo assim ajudar outras pessoas que se encontram na mesma situação.
Sem Glúten com paixão é o tão esperado livro de Sofia Paixão, que reúne várias receitas deliciosas e saudáveis sem glúten. Ideal para pessoas com doença celíaca, alergia, intolerância ou sensibilidade ao glúten, ou simplesmente para pessoas que queiram experimentar novos ingredientes e novas formas de cozinhar.
Ensina a fazer fermentação natural, pães integrais, massas frescas, pizzas, pastéis, bolos, bolachas e muitas outras receitas assim como dicas, técnicas e informações úteis para que possa desfrutar de uma alimentação saudável, variada e deliciosa sem glúten.

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Sem Glúten com paixão - eBook
SOFIA PAIXÃO