A Equação da Felicidade
MO GAWDAT
A Equação da Felicidade

A Equação da Felicidade

MO GAWDAT

A mensagem deste livro é simples: os seres humanos foram desenhados para serem felizes. E se a vida nos pregar partidas, basta reinicializar o programa e voltar ao “modo de felicidade”. Em 2001, Mo Gawdat chegou à conclusão de que era infelicíssimo, apesar de estar casado, ter um super emprego, e não saber o que fazer com tanto dinheiro.
Engenheiro por formação, decidiu aplicar os seus talentos ao estudo da felicidade. Leu tudo o que havia para ler. Desenhou um algoritmo que permitisse a todos os seres humanos alcançar a felicidade. E começou a aplicá-lo em si próprio, com resultados espantosos.
Até que, 13 anos mas tarde, e já Chief Businness Officer da Google, foi brutalmente confrontado com o mais duro “teste” à felicidade. O seu filho Ali morreu numa operação de rotina à apendicite, devido a um erro médico. O autor não apresentou queixa, não levou o caso a tribunal. Em vez disso, juntamente com a família, decidiu socorrer-se da equação para sobreviver emocionalmente. E assumiu como missão partilhá-la, através deste livro, com o maior número de pessoas.
Aqui encontrarão a ciência que o inspirou a escrever a fórmula 6-7-5. São 6 as ilusões que nos levam a viver num estado de confusão permanente; são 7 os “ângulos mortos” que nos distorcem a visão da realidade; e, finalmente, há 5 verdades fundamentais, que lhe permitirão alcançar a felicidade duradoura.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Essa Vozinha na Sua Cabeça - eBook
MO GAWDAT
Essa Vozinha na Sua Cabeça
MO GAWDAT
A Equação da Felicidade - eBook
MO GAWDAT