"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
Acabar de Vez Com as Doenças do Coração
JOEL FUHRMAN
Acabar de Vez Com as Doenças do Coração

Acabar de Vez Com as Doenças do Coração

JOEL FUHRMAN

Inclui Plano Nutricional para Prevenção e Tratamento.

As doenças cardíacas são atualmente uma das principais causas de morte em Portugal – um facto chocante quando sabemos que, pelo menos em 90 por cento dos casos, os problemas cardíacos podiam ser evitados, bastando alguns cuidados preventivos. E não estamos a falar de tratamentos caros, medicamentos experimentais, cirurgias ou outro tipo de terapias invasivas.  A verdade é que as doenças do coração não são consequência da idade, podem ser tratadas e não têm de nos retirar qualidade de vida. 
Em Acabar de Vez com as Doenças do Coração, Joel Fuhrman – médico e autor dos bestsellers Superimunidade e Comer Para Viver – mostra como prevenir e reverter qualquer doença cardíaca apenas com o seu revolucionário plano nutricional (que é absolutamente seguro e foi testado por milhares de pacientes). 
Apoiado nas mais recentes pesquisas científicas e em 25 anos de experiência clínica, o plano do Dr. Fuhrman diminui radicalmente a sua tensão arterial, os seus níveis de colesterol, o seu peso, trata doenças coronárias e pode até erradicar problemas cardíacos graves – tudo isso sem ser necessário recorrer a intervenções perigosas como a angioplastia ou o bypass coronário.  Neste livro encontrará um plano nutricional completo, com receitas e dicas práticas. E verá que apenas com a alimentação correta poderá ter um “coração novo”, em qualquer idade.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Acabar de Vez com a Diabetes - eBook
JOEL FUHRMAN
O Fim das Dietas - eBook
JOEL FUHRMAN
Superimunidade
JOEL FUHRMAN
Acabar de Vez Com as Doenças do Coração - eBook
JOEL FUHRMAN