"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
Acabar de Vez com a Diabetes - eBook
JOEL FUHRMAN
Acabar de Vez com a Diabetes - eBook

Acabar de Vez com a Diabetes - eBook

JOEL FUHRMAN

Se olhou para este livro, quase de certeza que tem diabetes, ou familiares que sofrem da doença. Sabe também que o preço a pagar é elevadíssimo, e não estamos a falar de dinheiro, mas sim da sua saúde. Os remédios aconselhados têm efeitos indesejáveis e têm de se tomar para o resto da vida. E não curam: apenas servem para evitar males maiores.
Mas para quê controlar a doença, quando pode simplesmente acabar com ela? O Dr. Joel Fuhrman sabe que é possível reverter totalmente a diabetes seguindo um plano alimentar adequado. E já o aconselhou a mais de dez mil pacientes seus, ao longo de mais de 20 anos, com excelentes resultados.

O plano foi comprovado por estudos clínicos publicados nas melhores revistas científicas e tem como efeito:
Diabetes Tipo 2
- Na primeira semana reduzirá os medicamentos para metade, e no espaço de três a seis meses deixará de tomar qualquer medicação;
- Deixará de precisar de insulina após a primeira semana;
- Perderá e estabilizará o seu peso;
- Reverterá a diabetes e as complicações a ela associadas.

Diabetes Tipo 1
- Menos insulina; em geral reduzirá a dose para metade;
- Perderá e estabilizará o seu peso;
- Terá uma esperança de vida normal e sem complicações.


Dr. Joel Fuhrman especializou-se em Medicina Preventiva por via da nutrição e métodos naturais. É diretor de investigação da Fundação para a Investigação Nutricional e faz parte da direção da Faculdade Americana de Medicina do Estilo de Vida.
Autor de vários livros, como Superimunidade e Comer Para Viver (este último um bestseller publicado em mais de 20 países), é presença regular nos principais canais televisivos norte- -americanos, designadamente ABC, CBS, NBC, FOX ou CNN.
Antigo campeão de skate, o Dr. Fuhrman também presta aconselhamento a atletas e treinadores olímpicos no sentido de melhorarem a performance e de prevenirem as lesões.
Visite o site: www.drfuhrman.com
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Acabar de Vez Com as Doenças do Coração - eBook
JOEL FUHRMAN
O Fim das Dietas - eBook
JOEL FUHRMAN
Superimunidade
JOEL FUHRMAN
Comer para Viver
JOEL FUHRMAN