"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
Renascer - eBook
KAMAL RAVIKANT
Renascer - eBook

Renascer - eBook

KAMAL RAVIKANT

Um peregrino. Uma morte e uma separação. E uma lição inesquecível, no caminho de Santiago.

Esta é a história de um homem que procura um sentido para a vida. E que só o encontra no Caminho de Santiago. 
Amit é americano, está na Índia, leva consigo as cinzas do pai, para as libertar nas águas do Rio Ganges. Amargurado, triste, chegou a um ponto em que nada parece fazer sentido. Não acredita em Deus, na meditação, no trabalho ou no amor. À procura de respostas, os seus passos conduzem-no a Dharamsala, a pequena aldeia no sopé dos Himalaias onde vive o Dalai Lama. Um monge que encontra pelo caminho, e a quem pede conselhos, conta-lhe um segredo: para encontrar a paz é preciso dizer que sim a tudo, dizer que sim à vida. 
Não é esta, porém, a resposta que Amit procura. De volta à pousada, ao fim do dia, conhece um italiano que sonha em fazer o mítico Caminho de Santiago: “Todos se encontram a si próprios no Caminho”, diz ele. “Todos. Sem o saber, Amit já começou a peregrinação. Em breve chegará a Espanha, onde o esperam 850 quilómetros de uma longa caminhada, que completará em 37 dias. Através de paisagens de uma beleza de cortar a respiração, o relutante peregrino descobre que não está só. Há sempre alguém que o acompanha, há histórias para partilhar, amizades que nascem e crescem à beira da estrada. 
Renascer é um romance mágico que na tradição das obras de Paulo Coelho e Mitch Albom nos fala do perdão, das coincidências, e do amor que renasce das cinzas. 
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Renascer
KAMAL RAVIKANT
Ama-te Como se a Tua Vida Dependesse Disso - eBook
KAMAL RAVIKANT
Ama-te Como se a Tua Vida Dependesse Disso
KAMAL RAVIKANT