"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Quando o Corpo Começa a Mudar
TERESA BRANCO
Quando o Corpo Começa a Mudar

Quando o Corpo Começa a Mudar

TERESA BRANCO

A chave para perder peso e encontrar o equilíbrio emocional está no seu metabolismo e nas suas hormonas.

Quando chegam ao consultório da Dra. Teresa Branco, muitas mulheres queixam-se do mesmo: fazem exercício, alimentam-se com cuidado, mas ainda assim, quando olham para a balança, descobrem que continuam com peso a mais. Porquê?
A resposta está quase sempre na idade. Uma coisa é ter 25 anos, comer à vontade, dormir a desoras, e de manhã sentir que as calças ainda servem na perfeição. Outra, bem diferente, é perceber que a partir dos 35 ou 40 anos o corpo reage de forma diferente aos alimentos e ao estilo de vida. Felizmente, essa transição de jovem mulher para mulher adulta pode facilmente ser suavizada e controlada. 
Quando o Corpo Começa a Mudar apresenta uma série de estratégias para contrariar o ritmo natural do corpo. Assim que o metabolismo começa a desacelerar, e a produção de hormonas se altera, a alimentação saudável e o exercício físico, por si só, não chegam.
Neste livro vai encontrar planos alimentares, receitas e sugestões de suplementos nutricionais que voltarão a equilibrar o seu metabolismo. Pelo meio, aprenderá melhor o que fazer nos dias da TPM, como reduzir a tensão mamária ou a combinação certa de vitaminas e alimentos mais adequados para quem se aproxima dos 40.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Emagreça comigo - eBook
TERESA BRANCO
Quando o Corpo Começa a Mudar - eBook
TERESA BRANCO
Inflamação - eBook
TERESA BRANCO
Inflamação
TERESA BRANCO