"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
A Luz que nos Une - eBook
LAURA LYNNE JACKSON
A Luz que nos Une - eBook

A Luz que nos Une - eBook

LAURA LYNNE JACKSON

Entre os que ficam e os que partem haverá sempre uma ponte. 

Laura Lynne Jackson estava atrasada. Do outro lado da cidade, dezanove pais e mães, que tinham perdido os filhos, esperavam ansiosamente por ela. Laura estava numa pilha de nervos, não sabia como os poderia vir a consolar. Quando parou num semáforo, porém, as crianças chegaram. Laura sentiu-lhes a presença dentro do carro. Todas tinham mensagens, e queriam que a médium as transmitisse. Mais tarde, ao chegar à reunião de pais, já sabia o que lhes dizer. Os filhos tinham-na visitado, estavam bem. E queriam apenas libertar os pais da dor de os terem perdido.
Durante anos, Laura viveu com um dom secreto. Tinha extraordinários poderes mediúnicos, e não sabia como lidar com eles. Começou a senti-los quando um dia, num ataque de pânico, previu a morte do avô. E cresceu assim, a esconder a verdade de todos, angustiada por ver o que mais ninguém via, envergonhada por conseguir ler auras, pensamentos. E, sobretudo, por ouvir as vozes de quem já cá não estava. Em adulta, e durante mais de vinte anos, viveu uma vida dupla. De dia era professora, à noite mediava a conversa entre aqueles que tinham ficado e aqueles que tinham partido. Só quando um painel de cientistas lhe certificou o dom é que começou a sentir-se em paz consigo mesma. Decidiu então contar a sua história e escrever este livro transformador. A Luz que nos Une abre-nos as portas para o mundo que existe para além da vida e da morte.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Sinais
LAURA LYNNE JACKSON
Sinais - eBook
LAURA LYNNE JACKSON
A Luz que nos Une
LAURA LYNNE JACKSON