
"O amor nunca é desperdiçado. Quanto mais der, mais amado se
sentirá." Mo Gawdat
Morre Sem Nada
BILL PERKINS
Morre Sem Nada
BILL PERKINS
Pense naquela viagem de sonho que anda a adiar há muito. Até quando? Vai meter-se no avião aos 90 anos? E com que idade começará a praticar o seu hobby favorito? Esqui aquático aos 80? É capaz de ser má ideia… A vida não pára, os anos passam, e muitos de nós vamos acabar por morrer com dinheiro no banco – em vez de o usarmos naquilo que nos dá prazer. Cada euro poupado é um euro desperdiçado. E talvez, quem sabe, cheguemos ao fim da linha com esta pergunta: e se tivéssemos feito as coisas de outra maneira?
Morre Sem Nada apresenta uma filosofia nova e polémica, e é ao mesmo tempo um guia prático para tirar o melhor partido possível do seu dinheiro – para que não gaste os seus melhores anos a acumular riqueza, quando podia estar a convertê-la em recordações memoráveis. Bill Perkins, um trader genial, pratica o que defende. Passa grande parte da vida a viajar e gasta fortunas na sua paixão, o póquer. Mas tem tudo controlado e, através do método que explica neste livro, sabe sempre o que pode esperar do dia de amanhã. Por isso gasta hoje o que lhe apetece, sem nunca comprometer o futuro.
As experiências do autor, e as histórias de outras pessoas que souberam aproveitar a vida (ou que a desperdiçaram por completo), servem aqui um propósito: abrir-lhe os olhos para o real valor do tempo, do dinheiro e da felicidade.
Não deixe para amanhã o que pode gastar hoje.


