"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
Eu Consigo que você Emagreça
PAUL MCKENNA
Eu Consigo que você Emagreça

Eu Consigo que você Emagreça

PAUL MCKENNA

Quem é que não gostaria de comer tudo aquilo que lhe apetece e ainda assim perder peso? A verdade é que com o programa revolucionário de Paul McKenna isso é possível e nunca temos de nos preocupar com a balança. A regra de ouro número 1 de Paul McKenna é simples: se tem fome, coma. Porque no momento exacto em que contrariamos o impulso natural para comer, começamos a acumular gordura. Como o corpo não sabe quando será a próxima refeição, entra no «modo de sobrevivência« e automaticamente dá início ao armazenamento de reservas... É por isso que as dietas não funcionam. Daí que o primeiro passo do programa de Paul McKenna seja justamente acabar com as obsessões. Não podemos sentir fome, nunca. E, nesse sentido, temos de reprogramar a mente. E, sem dar por isso, começará a perder peso, vai recuperar o prazer de entrar num restaurante sem pensar em calorias - e aos poucos vai sentir-se novamente feliz com a sua imagem no espelho.

«Perdi peso de forma permanente e restabeleci uma relação saudável com a comida. Sinceramente, não acredito em dietas. Mas acredito no método do Paul McKenna!«
Kirsty Young, apresentadora da BBC
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Como Instalar a sua Banda Gástrica Hipnótica
PAUL MCKENNA
Deixe de fumar hoje
PAUL MCKENNA
Controle o Stress
PAUL MCKENNA
Tu Consegues Ser Brilhante
PAUL MCKENNA