O Vendedor de Sonhos 3
AUGUSTO CURY
O Vendedor de Sonhos 3

O Vendedor de Sonhos 3

AUGUSTO CURY

O último capítulo da aclamada trilogia motivacional O Vendedor de Sonhos.

No primeiro livro da trilogia O Vendedor de Sonhos – O Chamamento, conhecemos o Mestre a semear ideias filosóficas e ideais de justiça pelas ruas de uma cidade caótica e desigual. Vivendo uma existência humilde, próxima da miséria, foi conquistando seguidores nas franjas marginais da sociedade – os deprimidos, os viciados, os que pouco ou nada têm a perder.
No segundo livro da trilogia, A Revolução dos Anónimos, empolgámo‑nos com a sua cada vez mais diversa roda de discípulos, onde se inclui o narrador, alter-ego do autor em jovem, rapaz problemático e sem rumo. Encontrámos também muitas outras pessoas caídas em desgraça, com passados reprováveis, mas redimidas pelos seus bons corações.
Agora, em O Semeador de Ideias, ficaremos finalmente a conhecer a verdadeira identidade deste Mestre maltrapilho e bem falante. Veremos como, no passado, ele não soube valorizar devidamente as coisas importantes da vida. Assolado pela tragédia, tornou-se O Vendedor de Sonhos. Nesta obra, onde drama e comédia se cruzam com temas da filosofia e da psicologia, Augusto Cury semeia as suas ideias para um futuro melhor, menos materialista e mais humano, governado pela “democracia da emoção”.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Vendedor de Sonhos 2 - eBook
AUGUSTO CURY
Do Zero ao Génio - eBook
AUGUSTO CURY
O Vendedor de Sonhos 2
AUGUSTO CURY
O Vendedor de Sonhos 3 - eBook
AUGUSTO CURY