De Génio e de Louco Todos Temos um Pouco - eBook
AUGUSTO CURY
De Génio e de Louco Todos Temos um Pouco - eBook

De Génio e de Louco Todos Temos um Pouco - eBook

AUGUSTO CURY

Um romance juvenil para rir e chorar, com temas filosóficos e problemas psicossociais.

Bartolomeu, mais conhecido por Boquinha, gostava de ser chamado O Filósofo, mas não passava de um pensador dos bares e das ruas, que bebia demais e vivia à margem da sociedade. Barnabé, outro bêbado com fama de maluco, gordo e guloso, era viciado em fazer discursos políticos e tinha a alcunha de Presidente da Câmara.
Maltrapilhos com almas de crianças, peritos em disparates, os dois eram melhores amigos nesses tempos de boémia, em que afogavam em álcool os seus traumas de infância, um por ter sido abandonado, o outro por não ter sido amado.
No entanto, tinham-se perdido de vista quando se reencontram na roda de discípulos do Vendedor de Sonhos, entre outros inadaptados e desvalidos. Ao lado do mestre, que desdenha do materialismo e defende a educação, estas personagens cómicas e trágicas põem as suas loucuras ao serviço da humanidade.
Contra todas as probabilidades, Bartolomeu e Barnabé tornam-se heróis, capazes de salvar vidas com a sua alegria contagiante, e provam que De Génio e de Louco Todos Temos um Pouco nesta versão juvenil, divertida e resumida, do bestseller mundial O Vendedor de Sonhos, de onde vêm os seus protagonistas.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Vendedor de Sonhos 3 - eBook
AUGUSTO CURY
Do Zero ao Génio
AUGUSTO CURY
O Vendedor de Sonhos 2 - eBook
AUGUSTO CURY
De Génio e de Louco Todos Temos um Pouco
AUGUSTO CURY