"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
Curar Através das Palavras
RUPI KAUR
Curar Através das Palavras

Curar Através das Palavras

RUPI KAUR

O primeiro livro de não ficção de Rupi Kaur; um curso de escrita criativa para curar a alma.

“Dançar é criativo. Limpar, escrever um ensaio, encontrar uma boa desculpa para faltar a um almoço de família, são atos criativos. Assim como é criativo organizar o guarda-roupa, cozinhar, fazer jardinagem…Todos nós conseguimos ser criativos naquilo que bem entendermos.”
Quando somos crianças, nunca nos falta imaginação. Mas depois crescemos, vamos para a escola, segue-se a universidade e a vida. Pelo caminho deixamos cair os desenhos, os diários, os devaneios artísticos. É pena, porque criar é, entre muitas outras coisas, terapêutico. Foi a desenhar, a escrever e a ler poemas que Rupi Kaur começou o seu percurso de autodescoberta e de cura. Em Curar Através das Palavras, a poeta desenhou um guia, com exercícios de escrita, para inspirar a criatividade e a cura.
Os exercícios, que a própria Rupi pratica, vão ajudar o leitor a explorar temas como o trauma, a perda, a separação, o amor e a celebração do Eu.
Este manual oferece assim uma experiência catártica de autodescoberta e uma nova forma de praticar mindfulness através da escrita.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Leite e Mel - eBook
RUPI KAUR
O Sol e as Suas Flores
RUPI KAUR
Corpo Casa - eBook
RUPI KAUR
Corpo Casa
RUPI KAUR