"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
Pensar e Agir como Um Empresário de Sucesso
MIGUEL COCCO
Pensar e Agir como Um Empresário de Sucesso

Pensar e Agir como Um Empresário de Sucesso

MIGUEL COCCO

Não basta ter uma grande ideia ou o produto perfeito. É preciso saber comunicar e convencer.
De nada adianta ter a melhor ideia de negócio do mundo ou ser a pessoa mais competente na sua área se não souber convencer os outros do seu valor. Empreendedor, licenciado em Psicologia e especialista em Influência e Persuasão, Miguel Cocco percebeu isso muito cedo. Hoje dedica-se a ensinar um método para dominar a comunicação persuasiva. É uma visão de 360 graus, que vai da criação do mindset certo ao desenvolvimento do carisma, passando pela ciência… de apertar a mão. Todas essas competências apontam no mesmo sentido: melhorar a sua performance, a da sua equipa ou da sua empresa; negociar e comunicar mais eficazmente com fornecedores e persuadir os clientes a comprar. Aqui vai descobrir:

Como analisar o perfil dos interlocutores;
Como acionar gatilhos mentais;
Como ler microexpressões;
Como usar a auto hipnose e a linguagem hipnótica.

São 25 Estratégias Infalíveis de Influência e Persuasão. E vários exercícios que o ajudarão a testar e a pôr em prática.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Emagreça com o Poder da Mente - eBook
MIGUEL COCCO
Emagreça com o Poder da Mente
MIGUEL COCCO