Duas Noites em Lisboa
CHRISTOPHER PAVONE
Duas Noites em Lisboa

Duas Noites em Lisboa

CHRISTOPHER PAVONE

Um rapto em Lisboa que abala a Casa Branca.

Ariel Pryce acorda num quarto de hotel em Lisboa e percebe que o marido saiu sem avisar. Não deixou nenhum bilhete, não atende as suas insistentes chamadas. Por isso, vai à polícia, à embaixada americana em Sete Rios, telefona para os hospitais. Mas ninguém a leva a sério. Afinal casou há pouco tempo e John é muito mais novo do que ela… Num dia de calor sufocante, e enquanto percorre as ruas de Lisboa, Ariel dá-se conta de que está a ser seguida – e de que não é a única pessoa a tentar encontrar o marido. Aos poucos crescem as dúvidas: quem é John realmente? O que veio fazer a Portugal? Hora a hora, a um ritmo alucinante, a intriga complica-se.
A notícia do desaparecimento acaba por chegar à CIA e o caso ameaça tornar-se numa questão de segurança nacional. Num mundo onde a verdade escasseia, onde aparentemente ninguém é quem diz ser, Ariel vai ter de fazer o telefonema mais difícil da sua vida. E pôr assim em marcha uma série de acontecimentos que vão abalar
a Casa Branca. Duas Noites em Lisboa, do premiado autor norte-americano Chris Pavone, traz a Lisboa uma intriga internacional assustadoramente atual. Pelas ruas de Alfama, nas margens do Tejo, na Baixa Pombalina desenrola‑se uma terrível caçada. Mas só no final saberemos quem caça e quem é caçado.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos