"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
15/06/2016


Joana Areias é a coach nº 1 em Portugal na área do Propósito de Vida e estará no Porto para dar uma palestra e apresentar o seu primeiro livro: TU CONSEGUES!


Dia 15 de Junho, 4.ª feira, às 19h00 na Livraria Bertrand Cidade do Porto

 

Todos temos as nossas desculpas para não levarmos avante os nossos sonhos: “Não sei o que quero”; “Não estou em idade de mudar”; “A família nunca iria compreender”. Em Tu Consegues, Joana Areias mostra-nos como contornar essas desculpas e descobrir o caminho para a nossa realização profissional e pessoal.


Joana Areias é presidente da Life Purpose Coach® e Fundadora do Life Purpose Coaching System. Criou o método Life Purpose Coaching© para ajudar as pessoas que se sentem desmotivadas com a sua vida pessoal e profissional e procuram descobrir a sua verdadeira paixão, sem comprometerem a sua estabilidade financeira.