"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
O Segredo do Amor, Saúde e Dinheiro
RHONDA BYRNE
O Segredo do Amor, Saúde e Dinheiro

O Segredo do Amor, Saúde e Dinheiro

RHONDA BYRNE

Da autora do bestseller O Segredo chega-nos agora a masterclass que ensina a aplicar a Lei da Atração em três das áreas mais importantes da nossa vida: nas relações, na saúde e no dinheiro.
A felicidade, o bem-estar e o sucesso estão ao alcance de todos, mas para isso precisamos de saber como atraí-los para a nossa vida. Neste minicurso, dividido em três partes, Rhonda Byrne mostra-nos detalhadamente os passos a seguir. A primeira parte ensina a usar o poder dos pensamentos positivos para atrair e manter novas e melhores relações. A segunda ajuda a aplicar a Lei da Atração à nossa saúde, recorrendo a exemplos inspiradores de pessoas que superaram doenças como dores crónicas ou depressões. A terceira revela o poder que todos temos de criar riqueza, adotando a mentalidade das pessoas ricas para atingir a prosperidade e o sucesso profissional.
A partir destes processos acessíveis e impactantes, poderá experimentar uma poderosa transformação em todos os aspetos da sua vida – e para melhor.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Segredo (Edição de Luxo)
Diversos
A Magia - eBook
RHONDA BYRNE
O Segredo
Diversos
A Magia
RHONDA BYRNE