A Biologia da Crença
BRUCE H. LIPTON
A Biologia da Crença

A Biologia da Crença

BRUCE H. LIPTON

Bruce H. Lipton tinha sete anos quando pela primeira vez pôs os olhos num microscópio. Foi amor à primeira vista. Anos mais tarde, já professor de Medicina na Universidade do Wisconsin, sentiu esmorecer a sua paixão pela vida das células: o pai tinha morrido, ele estava a divorciar-se e não progredia nas investigações… Foi o melhor que lhe aconteceu. Farto de tudo, tirou um ano sabático e foi dar aulas numa pequena universidade na ilha de Montserrat, nas Caraíbas. Naquele cenário paradisíaco foi capaz, finalmente, de relaxar e pensar. Teve então uma epifania e fez a descoberta que viria a mudar o mundo da Biologia: não são os genes nem o ADN a controlar o nosso corpo; antes pelo contrário, o comportamento das nossas células é controlado por sinais exteriores à própria célula – incluindo as mensagens energéticas que emanam dos nossos pensamentos.
A descoberta, fundamental para a Epigenética, ocuparia toda a sua vida a partir daquele momento. As implicações são extraordinárias a todos os níveis. Ou seja, sabemos agora que os nossos pensamentos e ações podem mudar a essência do ser humano – temos o poder de alterar o que julgávamos impossível: o nosso próprio ADN.
Obra absolutamente pioneira e um bestseller desde a sua publicação, A Biologia da Crença e aqui apresentada na versão revista e atualizada pelo autor e com uma nova tradução.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
A Biologia da Crença - eBook
BRUCE H. LIPTON