"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
Naquele Dia
BLANKA LIPINSKA
Naquele Dia

Naquele Dia

BLANKA LIPINSKA

Uma história de erotismo, luxo desmedido e lutas de poder que nunca nos esqueceremos. A relação entre Massimo e Laura torna-se cada dia mais apaixonada e sensual. A vida de ambos parece um conto de fadas, não há sonho que não se cumpra, em palacetes à beira-mar, paisagens deslumbrantes atravessadas por iates e carros tão velozes quanto extravagantes. Mas à medida que o amor começa a afirmar-se, Laura Biel sente-se cada vez mais amarrada aos sórdidos códigos da máfia. Embora estejam os dois mais próximos do que nunca, novos perigos ameaçam deitar tudo por terra.
Até que – Naquele Dia – ela descobre que viver à sombra do homem mais perigoso da Sicília tem um lado profundamente negro. Num mundo implacável, onde não há limites nem piedade, um dia, e um dia apenas, pode deitar tudo a perder.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
365 Dias
BLANKA LIPINSKA
Mais 365 dias - eBook
BLANKA LIPINSKA
365 Dias - eBook
BLANKA LIPINSKA
Mais 365 Dias
BLANKA LIPINSKA