Rodeado de Psicopatas - eBook
THOMAS ERIKSON
Rodeado de Psicopatas - eBook

Rodeado de Psicopatas - eBook

THOMAS ERIKSON

Pouco depois de ter publicado o seu primeiro livro, Thomas Erikson foi abordado no Facebook por uma jovem aspirante a escritora a quem respondeu de forma quase automática. Alguns meses depois, a suposta fã enviou um e-mail à companheira do autor a dizer que eram amantes.
Foi o início de uma perseguição implacável, de mentiras e ameaças, que só terminariam com a intervenção da polícia. Mas o mal já estava feito. A família não resistiu à pressão e Erikson acabou por se separar.
Anos mais tarde escreveria o extraordinário bestseller Rodeado de Idiotas. O livro é um guia de relacionamentos centrado num sistema que atribui uma cor a cada uma das personalidades tipo: vermelho (dominância), amarelo (inspiração), o verde (estabilidade) e azul (capacidade analítica). Há no entanto pessoas que não se reconhecem em nenhuma das cores. Agem como camaleões, e espelham a personalidade das vítimas para melhor as manipularem. Por outras palavras, são psicopatas. E este livro mostra como lidar com eles. O autor volta a usar o sistema cromático DISA (criado pelo psicólogo William Marstom), não tanto para desmascarar os predadores (que não têm cor) mas sim para melhor identificar as forças e fraquezas das potenciais vítimas. Ou seja, se eu for "amarelo", qual é a minha maior vulnerabilidade? E que armas poderei usar para me defender?
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Rodeado de Idiotas - eBook
THOMAS ERIKSON
Rodeado de Idiotas
THOMAS ERIKSON
Rodeado de Psicopatas
THOMAS ERIKSON