"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
As Mensagens Escondidas na Água
MASARU EMOTO
As Mensagens Escondidas na Água

As Mensagens Escondidas na Água

MASARU EMOTO

Até que ponto aquilo que pensamos tem efeito no mundo material? O pensamento positivo altera mesmo a realidade?
Masuro Emoto, fotógrafo japonês formado em Medicinas Alternativas, respondeu a essas perguntas de uma forma absolutamente surpreendente: com fotografias de cristais formados pela água congelada. O que ele descobriu foi uma revelação para o mundo.
A água retirada de fontes límpidas e cristalinas apresenta cristais muito mais perfeitos do que a água poluída; de igual modo, água para a qual dirigimos com grande concentração pensamentos ou palavras de amor exibe padrões de flocos de neve brilhantes, complexos e coloridos. Em contraste, o mesmo líquido exposto a pensamentos negativos, forma padrões incompletos e assimétricos, com cores baças.
Uma vez que os seres humanos e a Terra são compostos maioritariamente por água, as implicações desta investigação geram uma nova consciência quanto ao modo como podemos exercer um impacto positivo não apenas no nosso planeta mas na nossa saúde pessoal.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos