"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
Sinta-se Rico e Fique Rico
LEE, SUH YOON & HONG, JOOYUN
Sinta-se Rico e Fique Rico

Sinta-se Rico e Fique Rico

LEE, SUH YOON & HONG, JOOYUN

Descubra a filosofia da consultora dos maiores milionários da Coreia.

Imagine que está numa esplanada com vista para o deslumbrante Lago Como, em Itália. Mal pede o café, começa a imaginar a conta... e todo o prazer se esvai num instante. Foi mais ou menos assim que se sentiu a premiada jornalista Jooyun Hong antes de entrevistar pela primeira vez Suh Yoon Lee – a Guru das Finanças da Coreia, consultora dos maiores milionários daquele país (mais precisamente do restrito grupo de 1% dos mais ricos). 
A jornalista – então a trabalhar como diretora de relações externas da McKinsey –, há muito que queria conhecer a famosa guru. Sabia que Suh Yoon Lee tinha há muito desaparecido do mapa. Conselheira dos fundadores (e filhos de fundadores) das maiores corporações coreanas, um dia chegou à conclusão de que estava a contribuir para aumentar  o fosso entre ricos e pobres. E retirou-se de cena.  
Agora, no entanto, era diferente. Ao escrever um livro, a guru poderia ensinar qualquer pessoa a enriquecer – e não apenas os seus clientes. Por isso, ao longo de vários meses, foi passando à jornalista os seus segredos. Cujo ponto de partida era apenas um: a emoção certa. 
Imagine-se agora outra vez naquela maravilhosa esplanada. Quando chegar a conta, em vez de lamentar o preço, pense para consigo: vou pagar de qualquer maneira; e tenho dinheiro para pagar. Posso simplesmente usufruir da minha riqueza – por pequena que seja.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos