Carta à Minha Filha
MAYA ANGELOU
Carta à Minha Filha

Carta à Minha Filha

MAYA ANGELOU

Um legado inspirador para todas as mulheres que amam, sofrem e lutam pela vida.

Maya Angelou tinha 17 anos quando, de uma relação fortuita e infeliz, nasceu o seu primeiro e único filho. Foi a maior dádiva de uma relação sem amor, mas teria muitas outras ao longo de uma vida extraordinária. E teria muitas “filhas” também: as milhares de mulheres de todo o mundo que nela encontraram uma referência, uma permanente fonte de inspiração. 
Uma delas chamava-se Oprah Winfrey. E foi a pensar nela, nos recados e mensagens que lhe enviou ao longo de décadas, que Maya Angelou decidiu fazer este livro. Reuniu aqui, em 28 textos, que sintetizam décadas de experiência – e a sabedoria acumulada ao longo delas. 
Numa voz sempre poética, terna e calorosa, a autora fala de si, da sua infância e adolescência, e de um caminho onde todos os obstáculos foram sendo superados. Nesta pequena obra, onde cada palavra conta, devolve-nos as suas memórias, a sua relação com o mundo, discute o papel da raça e do racismo, do medo, do amor, do papel da mulher. 
Carta à Minha Filha é um livro que não se explica, que não se resume. É uma voz vertida no papel, que nos envolve, aquece e guia.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Carta à Minha Filha - ebook
MAYA ANGELOU
A Mamã e Eu e a Mamã - eBook
MAYA ANGELOU
A Mamã e Eu e a Mamã
MAYA ANGELOU