Liderar a Mudança - eBook
JOHN P. KOTTER
Liderar a Mudança - eBook

Liderar a Mudança - eBook

JOHN P. KOTTER

O plano de ação do especialista em liderança mais conceituado do mundo.

Já em 1996, John Kotter alertava para a crescente aceleração da mudança no mundo dos negócios. Se o mundo mudava cada vez mais depressa, as organizações tinham de ser capazes de responder à altura – e com igual rapidez. 
Confrontado com as dúvidas dos gestores que lhe pediam conselhos, criou então um programa de oito passos para liderar a mudança. O plano, sintetizado neste clássico Liderar a Mudança, tornou-se a referência absoluta nesta área. É estudado e ensinado nas melhores universidades do mundo e seguido por milhares de empresas em processo de transformação. 
Sgundo Kotter a maior parte dos gestores são avessos a sair da sua zona de conforto, logo são incapazes de impulsionar a mudança. Os líderes, ao contrário, têm o poder de unir toda a empresa em torno de uma visão, de a implementar e fazer crescer, mesmo em contextos adversos.
Mas como? O livro explica-o de forma clara, e oferece todas as ferramentas necessárias. Numa linguagem sintética, sem notas de rodapé, apresenta numerosos exemplos retirados da realidade que John Kotter viveu – como professor de Liderança em Harvard e na consultora que tem o seu nome.
Reeditado com um novo prefácio e conteúdos revistos, este clássico é hoje mais actual do que nunca. Porque a aceleração da mudança prevista pelo visionário professor cumpriu-se à risca. E promete continuar imparável. 
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Liderar a Mudança
JOHN P. KOTTER