"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
Meu Cão, Meu Guru - eBook
GILLES MOUTOUNET
Meu Cão, Meu Guru - eBook

Meu Cão, Meu Guru - eBook

GILLES MOUTOUNET

Lições de vida de um cão sobre o amor e a felicidade.

Imagine que está a chegar a casa, depois de uma longa viagem de negócios. Ou então foi apenas buscar o correio. Aconteça o que acontecer, o seu cão vai recebê-lo sempre da mesma maneira – a abanar a cauda de pura felicidade. É espantoso, não é?
Gilles Moutounet, porém, nunca gostou muito de cães. Até ao dia em que foi obrigado pela mulher a oferecer um cachorrinho às filhas. Entra em cena Skottï, um springer spaniel que decide dar ao seu dono uma esmerada educação espiritual. A começar, claro está, pelo amor incondicional. O autor deixa-se surpreender pela devoção do seu cão, pela confiança absoluta que tem no dono, pela sua capacidade infinita de dar. Intrigado, começa a pensar: porque não serei eu capaz de agir como o meu cão? Porque não me hei de entregar ao “dono” (seja ele Deus, a Vida ou o Universo) com a mesma despreocupação e alegria? Inspirado numa frase de Albert Einstein (Olhem bem para a natureza, depois compreenderão tudo melhor), aceita humildemente ser o discípulo do seu cão. Começa a observar o “guru” Skottï e a sintetizar no papel as lições que este lhe dá.
Nasceu assim Meu Cão, Meu Guru, um pequeno livro que rapidamente se tornou um bestseller na Índia, e que agora começa a ser publicado em vários países. Nele estão sintetizadas onze inesquecíveis lições de vida, que vão desde Viver o Presente a Usar a Intuição (passando, claro, pelas aulas de ioga canino, que começam sempre com uma série de alongamentos – ou, se quisermos, umas belas espreguiçadelas).
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Meu Cão, Meu Guru
GILLES MOUTOUNET