"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
Kryon Livro 1 - eBook
LEE CARROLL
Kryon Livro 1 - eBook

Kryon Livro 1 - eBook

LEE CARROLL

Nova informação para a paz pessoal.

KRYON é uma entidade extra-física, cuja mensagem nos chega, desde 1989, através de Lee Carroll, o primeiro homem que o canalizou. Em Os Tempos Finais, KRYON apresenta-se como uma entidade do ‘Serviço Magnético’, oriunda do Sol Central, que está encarregada de alterar o alinhamento magnético do nosso planeta a fim de o tornar propício aos seres humanos. A Terra e os humanos encontram-se no fim de um ciclo evolutivo, e é necessário realizar um trabalho conjunto para elevar o planeta a um nível vibratório superior ao que até agora prevaleceu.
Os contactos de KRYON dão-nos indicações sobre a nossa evolução, assim como conselhos e sugestões sobre como viver esta época de mudanças sociais e espirituais. KRYON explica-nos como interagir energeticamente com tudo o que existe de modo a obter um equilíbrio e uma harmonia estáveis connosco e com os outros.
Publicado em 1993 e êxito de vendas nos Estados Unidos, este livro é o primeiro de uma longa série. Os livros de KRYON estão traduzidos em 20 línguas.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Kryon II -Não Pense como um Humano-eBook
LEE CARROLL
Kryon - Os Tempos Finais
LEE CARROLL
Kryon - Não Pense Como Um Humano!
LEE CARROLL