"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Respire
BROWN MD, RICHARD & GERBARG MD, PATRICIA
Respire

Respire

BROWN MD, RICHARD & GERBARG MD, PATRICIA

Técnicas simples para reduzir o stress, a ansiedade e estimular a concentração.

O que têm em comum Mahatma Gandhi, Bruce Lee, os mestres budistas, os monges cristãos, os sábios kahunas havaianos e as forças especiais russas? Todos usam a respiração para melhorar o seu bem-estar físico, mental e espiritual. Respirar é à primeira vista uma atividade “natural”, que dispensa aprendizagem. A verdade, porém, é que a maior parte de nós respira mal. Vidas agitadas, e a falta de atenção ao próprio corpo, fazem com que respiremos demasiado depressa, irregularmente e sem aproveitar a extraordinária capacidade dos nossos pulmões. E, ao fazê-lo, comprometemos a nossa saúde. 
Cientes disso, dois médicos e professores americanos, Dr. Richard P. Brown (Universidade da Columbia) e a Drª. Patricia L. Gerbarg (Faculdade de Medicina de Nova Iorque) escreveram este livro. A partir de práticas milenares (mas validadas pela ciência actual) começam por ensinar a Respiração Coerente – que maximiza a frequência cardíaca e ajuda a responder eficazmente ao stress. Seguem-se técnicas avançadas que têm efeitos praticamente imediatos em casos de stress e ansiedade, insónias, depressão ou mesmo doenças como a asma. E, depois de aprendidas, passam a fazer parte da nossa vida. Em qualquer lugar e em qualquer altura podemos pô-las em prática – e entrar inum estado de enorme relaxamento.

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Respire - eBook
BROWN MD, RICHARD & GERBARG MD, PATRICIA