"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Sopas & Descanso - E-Book
ELINA FUHRMAN
Sopas & Descanso - E-Book

Sopas & Descanso - E-Book

ELINA FUHRMAN

Sopas e Cremes que desintoxicam, curam o Corpo e Acalmam a Mente.

Elina Fuhrman, jornalista de viagens da CNN, mãe de duas filhas, ouviu um dia as palavras que ninguém está preparado para ouvir: tinha cancro na mama. Passado o desespero inicial, Elina decidiu que faria tudo para ficar boa, e de preferência com remédios naturais. Foi o início de um caminho novo, inesperado, que a levou a descobrir a medicina ayurvédica… e o poder curativo dos alimentos. Conhecedora dos melhores chefs e das melhores cozinhas de todo o mundo, decidiu investir todos os seus conhecimentos na criação de deliciosas sopas, que a ajudassem na recuperação – mas que oferecessem também aquele conforto interior de que tanto precisava. Conseguiu o melhor de dois mundos: não apenas se curou, como se tornou uma das mais conhecidas criadoras de sopa dos Estados Unidos. 
O plano detox que usou para recuperar a saúde está todo neste livro, mas adaptado a diferentes leitores com necessidades diversas – ou seja, em versões de cinco, três ou apenas um dia. E para além do programa completo, e das melhores dicas para fazer sopas, oferece ainda mais de 50 deliciosas receitas, entre caldos, cremes e sopas cruas.  Ao contrário dos sumos, sempre tão carregados de açúcar, as sopas revitalizam, reduzem drasticamente as inflamações, dão novo brilho à pele e cabelos e ainda ajudam a perder os quilos a mais.

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Sopas & descanso
ELINA FUHRMAN