"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
O Palácio da Traição - eBook
JASON MATTHEWS
O Palácio da Traição - eBook

O Palácio da Traição - eBook

JASON MATTHEWS

Paris. Dominika Egorova entra num bar de má fama, de mini-saia e decote pronunciado. Prepara a cilada. Senta-se à mesa do engenheiro responsável pelos planos nucleares do Irão. Ele tem de ser recrutado, custe o que custar.
Langley, Virgínia. Na sede da CIA a operação é acompanhada à distância. A tensão é asfixiante – se a espiã tiver sucesso, os Estados Unidos poderão finalmente perceber quão perto estão os iranianos de construir a bomba atómica. Se ela falhar, porém...  Moscovo. Na sede dos serviços secretos russos sabe-se agora que há um agente infiltrado no Kremlin. Começa a caçada. Ninguém suspeita que Dominika, a espiã mais admirada por Putin, afinal trabalha secretamente para a CIA.
O Palácio da Traição devolve-nos a mais sexy, letal e fascinante personagem dos romances de espionagem contemporâneos. Dominika Egorova regressa num jogo de gato e rato absolutamente arrepiante. Os americanos infiltraram-se no Kremlin, mas os russos também têm uma toupeira em Langley. Um dos dois será descoberto. Um dos dois está condenado à morte.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Traição - eBook
JASON MATTHEWS
Traição
JASON MATTHEWS
O Palácio da Traição
JASON MATTHEWS
O Candidato do Kremlin
JASON MATTHEWS