Viver Melhor e Mais Tempo
MICHEL CYMES
Viver Melhor e Mais Tempo

Viver Melhor e Mais Tempo

MICHEL CYMES

Tudo, mas mesmo tudo, o que precisa de saber para ter uma vida muito mais saudável.

“No que se refere à saúde, diz o cirurgião Michel Cymes, acabamos sempre por colher o que semeamos”. Pensamos, erradamente, que a saúde nos é devida, que é inesgotável. Quando, na verdade, é um tesouro que temos de proteger cuidadosamente. E é isso que este extraordinário bestseller nos ensina: como zelar pela nossa mais importante riqueza.
Em pequenos capítulos, abre-nos os olhos para aquilo que podemos e devemos fazer. Celulite? O melhor mesmo é água com limão pela manhã. Problemas de circulação? Deite-se confortavelmente e “pedale no ar” durante alguns minutos (em alternativa, o melão ajuda). 
Michel Cymes, sem dúvida o mais conhecido médico de França, decidiu reunir ensinamentos simples, recolhidos ao longo de mais de 30 anos de profissão. Viver Melhor e Mais Tempo é pois um completíssimo compêndio de tudo o que precisa de saber para ter uma saúde de ferro. Explica quais são os melhores alimentos e porque os devemos comer. Indica-nos os bons e maus hábitos. Passa depois ao desporto e termina com uma série de valiosíssimos truques. E se tiver dúvidas, consulte o índice. Encontrará soluções para quase tudo: desde os cuidados com o pescoço e peito à limpeza do frigorífico, ou ainda receitas para dormir melhor (um duche de água fria antes de se deitar). Das pernas cansadas às dores nas costas, das alergias à memória, são centenas de problemas cuja solução é afinal tão simples.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Viver Melhor e Mais Tempo - E-Book
MICHEL CYMES