O Método Estivill
EDUARD ESTIVILL
O Método Estivill

O Método Estivill

EDUARD ESTIVILL

O método mais prático e eficaz para ensinar os seus filhos a dormir.

Os primeiros meses de qualquer bebé deveriam ser sempre um momento mágico. Mas frequentemente tornam-se num verdadeiro inferno quando a criança não dorme. Os pais começam a ressentir-se da falta de sono, ficam irritadiços e ansiosos; e as crianças, “alimentadas” pela ansiedade deles, revelam redobradas dificuldades em adormecer. É um círculo vicioso que parece não ter fim. No entanto, é mesmo muito fácil de quebrar, como mostra o Dr. Eduard Estivill neste livro.
Estivill, um dos mais conceituados especialistas do mundo nas questões relacionadas com sono, já ajudou milhares de pais (e filhos) a dormirem descansados. E o seu método, com uma taxa de sucesso de 95%, é adotado em diferentes países e culturas, sempre com o mesmo resultado: noites tranquilas.
O Método Estivill parte de uma premissa muito simples. As crianças não nascem ensinadas, não “sabem” dormir. Temos de ser nós a ajudá-las a criar os bons hábitos de sono que vão durar uma vida inteira. Em vez de deixar que a criança adormeça “naturalmente”, devemos antes criar as condições para lhes ir regulando o sono, desde o primeiro dia (usando desde as horas das refeições, ao contraste luz/escuridão). 
Caso o seu filho já tenha alguns meses, ou mesmo alguns anos, não se preocupe. Embora o ideal seja começar cedo, é sempre possível ensinar a dormir, mesmo que já tenham cinco anos.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Histórias Que Ajudam a Crescer
Diversos
Novas Histórias que Ajudam a Crescer
Diversos
O Método Estivill - eBook
EDUARD ESTIVILL
O Guia dos Pais
Diversos