"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Amor Sem Limites
NICK VUJICIC
Amor Sem Limites

Amor Sem Limites

NICK VUJICIC

Não tens de ser perfeito para encontrares o amor perfeito.

Mesmo tendo nascido sem pernas e sem braços, Nick Vujicic conseguiu vários milagres. Superou uma infância terrível, o bullying, as ideias de suicidio. Formou-se, criou o seu próprio emprego e tornou-se um exemplo para milhões de pessoas à escala mundial. No entanto, e apesar de ter conquistado tanto, Nick sempre julgou que algo lhe estaria vedado:  uma vida amorosa plena de significado…
Eternamente apaixonado, vezes sem conta rejeitado, tinha dificuldade em acreditar no seu próprio otimismo, na sua força de viver. Até ao dia em que conheceu Kanae, uma rapariga de uma beleza espantosa, que crescera no México. A improvável história de amor entre ambos nem sempre seria fácil. Era inegável que se amavam, que uma química fortíssima os ligava. Mas tiveram de enfrentar as suas próprias inseguranças e também algum ceticismo de amigos e familiares que não acreditavam no futuro da relação. Porém, e depois de algumas peripécias dignas de uma verdadeira comédia romântica, o amor  de Nick e Kanae triunfou. Casaram e passado pouco tempo tiveram um filho, o Kyoshi. E entretanto nasceu o Dejan.  Ao contarem a sua história em Amor Sem Limites, Nick e Kanae Vujicic proporcionam um guia para um casamento feliz, a fim de ajudarem os casais a preparar e a cuidar da sua vida a dois. Mas, sobretudo, revelam uma mensagem simples: o verdadeiro amor não conhece limites.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Amor Sem Limites - eBook
NICK VUJICIC