"Os métodos de fermentação são muitos e variados; ela é praticada em todos os continentes, de milhares de formas diferentes. (...) verá como é simples aproveitar os poderes nutritivos e curativos dos alimentos e bebidas fermentados." Sandor Ellix Katz
Transforme o Seu Corpo e a Sua Vida em 22 Dias - eBook
MARCO BORGES
Transforme o Seu Corpo e a Sua Vida em 22 Dias - eBook

Transforme o Seu Corpo e a Sua Vida em 22 Dias - eBook

MARCO BORGES

O plano alimentar à base de vegetais que vai transformar o seu corpo,  reprogramar os seus hábitos e mudar a sua vida.

Durante anos, Beyoncé debateu-se com problemas de peso e dietas iô-iô. Depois da gravidez, porém, tudo mudou. A cantora queria perder os quilos a mais, mas o mais importante era a filha, a quem queria “oferecer” uma mãe saudável, com energia positiva. Foi então que decidiu recorrer ao revolucionário plano dos 22 dias de Marco Borges.
No início, estava relutante – uma dieta cem por cento à base de vegetais? Marco Borges – um dos mais requisitados especialistas em nutrição e fisiologia dos Estados Unidos – desdramatizou. A sua filosofia era simples: 21 dias é o tempo que qualquer pessoa leva a criar um novo hábito. Ao 22º, já ela estaria de tal modo habituada ao novo estilo de vida (e às deliciosas receitas), que tudo seria mais fácil.
O plano foi um sucesso. Com Beyoncé, mas também com Jennifer Lopez, Pharrell Williams, Shakira... e muitos outros. A princípio, ficam intrigados com a fórmula dos 80% hidratos de carbono,10% gordura e 10% proteína – então os hidratos não são de evitar? Mas é aí que está o segredo deste plano. Os hidratos das frutas, legumes e cereais dão-lhe toda a energia de que precisa; e a proteína e gordura que o autor recomenda já provaram ser suficientes até para os atletas mais exigentes.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Transforme o Seu Corpo e a Sua Vida em 22 Dias
MARCO BORGES