"Se estiveres ciente de que a tua história tem um final feliz, poderás preencher o teu presente de Alegria. Quanto mais esperança depositares em Mim, mais a Minha Luz Plena de Amor resplandecerá sobre ti – iluminando-te o dia." Sarah Young
Queridas Bactérias
SONNENBURG, ERICA & SONNENBURG, JUSTIN
Queridas Bactérias

Queridas Bactérias

SONNENBURG, ERICA & SONNENBURG, JUSTIN

Olhe para a sua mão. A menos que a tenha desinfetado, haverá nela mais micróbios do que pessoas da terra. E se pudesse ver o que se passa no seu intestino, descobriria que “moram” lá cem mil milhões de bactérias – em fila indiana, chegariam até à lua.
Vivemos em simbiose com milhões de criaturas que precisam de nós para se alimentar. E que nos ajudam a fazer a digestão, a combater a depressão e a velar pela nossa imunidade às doenças – do cancro à diabetes. O reverso da medalha é que se podem tornar terríveis inimigas, se não soubermos cuidar delas. A chave da nossa saúde depende do equilíbrio delicado entre nós (os anfitriões) e essa comunidade de micróbios (a microbiota). Maus hábitos alimentares, excesso de antibióticos e um ambiente muito esterilizado têm vindo a destruir os organismos que nos habitam. E no intestino é pior; quando não tem fibras com que se alimentar, as bactérias começam a destruir as paredes da sua “casa”, provocando desde úlceras a colites.
Queridas Bactérias é o manual definitivo para termos uma flora intestinal saudável. Inclui a ciência, os conselhos práticos, um programa alimentar completo, com ementas e receitas, para que não lhe faltem as fibras  e o que mais precisar. O resultado : boa disposição, perda de peso e uma saúde à prova… das bactérias más.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Queridas Bactérias - eBook
SONNENBURG, ERICA & SONNENBURG, JUSTIN