Mandalas de Mindfulness
ELIZABETH JAMES
Mandalas de Mindfulness

Mandalas de Mindfulness

ELIZABETH JAMES

Pode dar-lhe o nome que quiser: Mindfulness, exercícios de relaxamento, meditação ou puro passatempo. A verdade porém é que só precisa de lápis e das ilustrações apresentadas em Mandalas de Mindfulness para se encontrar consigo mesmo.
Ao preencher as formas, ao dar cor e vida às ilustrações, vai descobrir que o tempo voa, que corpo e mente se unem, e que no final se sentirá muito mais realizado e feliz – e depois, se quiser, pode recortar pelo picotado os seus desenhos favoritos.
Mandalas de Mindfulness destina-se aos leitores que procuram no desenho uma atividade mais espiritual. “Mandala” é uma antiquíssima palavra em sânscrito que significa “círculo” ou “universo”. E várias tradições religiosas usaram este tipo de formas e desenhos como uma prática de concentração, ou para criar em quem desenha um estado meditativo, de bem-estar e de paz.
Se preferir diferentes tipos de desenho, recomendamos qualquer dos outros livros da colecção, como Formas Mágicas, Nas Asas da Imaginação ou Paixão Indiana.


Elizabeth James é uma designer e ilustradora britânica, especializada em formas e padrões.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Nas Asas da Imaginação
ELIZABETH JAMES
Formas Mágicas
ELIZABETH JAMES
Paixão Indiana
ELIZABETH JAMES