"Se ficou triste,não faça de conta que nada se passa. Desabafe a dois, numa espécie de conclave de pais. Fúria guardada é que não pode ser!" Eduardo sá
Cure-se a Si Próprio
DR. JOE DISPENZA
Cure-se a Si Próprio

Cure-se a Si Próprio

DR. JOE DISPENZA

Será que os pensamentos têm mesmo o poder de curar? A resposta, para Joe Dispenza, é um claríssimo sim. A literatura científica prova-o: há numerosos casos de pessoas com artrite, doenças cardíacas ou depressão que se curam graças ao “efeito placebo”. Os pacientes tomam um “remédio milagroso”, que na verdade é apenas um comprimido sem qualquer efeito, mas como acreditam no tratamento acabam realmente por se curar. Joe Dispenza defende que esse “efeito placebo” pode ser posto em prática por qualquer um de nós, e sem o inútil comprimido. Ou seja, se usarmos as técnicas certas, criaremos o estado mental adequado à cura. O próprio autor, quando tinha 23 anos, testou o efeito placebo. Na altura, foi brutalmente atropelado numa prova de triatlo, mas em vez de se submeter a uma penosa cirurgia, tratou sozinho seis vértebras fraturadas. Entretanto, nos seus workshops por todo o mundo, começou a divulgar o seu método, demonstrando aos participantes, com scans cerebrais, as mudanças que se operam quando nos mentalizamos de que a cura é possível. Em Cure-se a Si Próprio, o autor explica as bases científicas do método e fala das mais recentes pesquisas da neurociência, biologia, psicologia e física quântica. E ensina-nos a pôr esses conhecimentos em prática, expondo os bloqueios mentais que é preciso superar para darmos início a uma verdadeira transformação pessoal.

“Cure-se a Si Próprio é um manual de instruções para conseguir produzir milagres com o seu corpo, a sua saúde e a sua vida. É simplesmente magnífico.”
Dr.ª Christiane Northrup


Dr. Joe Dispenza, autor do bestseller internacional Como Criar Um Novo Eu, estudou Bioquímica na Universidade de Rutgers e formou-se em Neurociência. Doutorou-se com distinção em Quiroprática pela Life University (Atlanta).
Estudioso da neurologia, neurociência, química cerebral, biologia celular e longevidade, percorre o mundo a dar conferências e workshops sobre a função e desempenho do cérebro.
É um dos cientistas do premiado filme O Que Raio Sabemos Nós?
Mais informações em: www.drjoedispenza.com
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Como Criar Um Novo Eu
DR. JOE DISPENZA
Cure-se a Si Próprio - eBook
DR. JOE DISPENZA
Como Criar um Novo Eu - eBook
DR. JOE DISPENZA
Como se Tornar Sobre-Humano - eBook
DR. JOE DISPENZA