Um Milhão de Prazeres Proibidos - eBook
C.L. PARKER
Um Milhão de Prazeres Proibidos - eBook

Um Milhão de Prazeres Proibidos - eBook

C.L. PARKER

Lanie sonhava ser livre. Até ao dia em que Noah a libertou.

Para a maioria das pessoas, dois milhões de dólares são uma fortuna. Para o multimilionário Noah Crawford, foi o dinheiro mais bem gasto da sua vida. Foi quanto bastou para comprar, num leilão, a virgindade de Lanie. E não só: no preço estava incluído a fidelidade absoluta, durante dois anos seguidos, da mulher mais bela e sensual que jamais conheceu. No entanto, quando o charmoso magnata descobre a verdadeira razão que levou Laine a vender-se, é obrigado a enfrentar a decisão mais difícil da sua vida – e libertá-la de todos os compromissos. Há prisões, no entanto, de onde ninguém quer escapar. Lanie sabe que estava presa a um contrato sem sentido. Mas sabe também que não concebe viver sem Noah – o que os une é muito mais do que um papel assinado, muito mais do que o sexo ardente que têm vivido desde que se conheceram...
Lanie toma uma decisão. Nada poderá afastá-los. Nem o terrível inimigo de Noah, que espreita a primeira oportunidade para destruir o rival; nem o tenebroso segredo que Noah insiste em não partilhar, nem mesmo com ela. Ela vai mostrar-lhe que pertencem um ao outro, mesmo que assim ponha em risco uma paixão que nunca poderá ser comprada ou vendida.


C. L. Parker é autora de romances que incendeiam os sentidos. Nascida numa cidade de província, mas com o sonho de um dia vir a viver na capital do mundo – o que conseguiu graças ao sucesso dos seus livros.

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Um Milhão de Desejos Secretos
C.L. PARKER
Um Milhão de Prazeres Proibidos
C.L. PARKER
Um Milhão de Desejos Secretos - eBook
C.L. PARKER