O Dia em que Acordei no Céu
MCVEA, CRYSTAL & TRESNIOWSKI, ALEX
O Dia em que Acordei no Céu

O Dia em que Acordei no Céu

MCVEA, CRYSTAL & TRESNIOWSKI, ALEX

Deus oferece sempre uma segunda oportunidade... Mesmo a quem não acredita Nele.

Primeiro foram os ataques de pânico, cada vez mais fortes – que culminaram numa ida às urgências.
Crystal McVea tinha apenas 32 anos e era mãe de quatro filhos. Estava na enfermaria quando todas as máquinas começaram a disparar. A cara ficou azul, depois negra, e depois era tarde demais: tinha morrido.
No momento em que fechou os olhos na Terra, abriu os olhos no Céu. Estava do outro lado, e estava com Deus. Não tinha corpo, era alma apenas, rodeada por uma claridade ofuscante, sem princípio nem fim. E sentiu-se pura, iluminada, em tudo perdoada, livre de todo o peso que a oprimia em vida. Estava na sua verdadeira casa, imersa em amor. E não estava sozinha...
Na enfermaria, tinha sido acionado o alerta máximo. Mas Crystal, muito além, sentia um conforto, uma paz que nunca experimentara em vida. Quando “voltou”, passados nove minutos, trazia uma promessa feita a Deus: “Conta-lhes tudo o que se passou aqui.” E é o que ela faz, neste livro memorável. Conta tudo, mesmo os segredos mais terríveis que durante anos a assombraram.
Crystal sofreu na pele o indizível, fez coisas de que não se orgulha – e nunca acreditou em Deus. Mas Deus acreditou nela. E deu-lhe uma segunda oportunidade. Permitiu-lhe “limpar” tudo o que havia para trás, perdoar-se a si própria e às pessoas que lhe tinham feito mal. Disse-lhe para começar de novo – e ser feliz.


Crystal McVea é professora e mãe de quatro filhos maravilhosos. É casada com Virgil, um veterano das forças armadas; vivem no estado de Oklahoma, onde participam ativamente na vida religiosa da sua comunidade.

partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
O Dia em que Acordei no Céu - eBook
MCVEA, CRYSTAL & TRESNIOWSKI, ALEX